sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Poemas da Cecília Meireles - Parte 2

 



🎉 Como o último video fez bastante sucesso eu decidi fazer a parte 2 dos Poemas da Cecília Meireles. Nossa, esse já é meu video preferido e pra quem gosta das animações dos meus videos nesse tem um monte.
💛 Amiguinhos, pra que eu continue trazendo videos incríveis, preciso muito de ajuda de vocês. Se INSCREVAM no meu canal e ativem o sininho pra receber notificação de quando tiver video novo, CURTAM E COMENTEM e principalmente COMPARTILHEM o video no whats, no face e no instagram. Conto com a ajuda de vocês. Agora eu tenho TikTok me segue lá e vem fazer dueto comigo.
🤣 Um beeeeeijo 🥰



Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=jtPuTHzM5SE&t=2s

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que é um clássico? Entenda como algo se torna atemporal.

O que Chanel tem a ver com Beethoven? All-Star com Shakespeare? E Beatles com Hitchcock? Todos eles tornaram-se o que chamamos de "clás...