segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Mala d'estórias

 


Mala d'estórias

" Eu poderia ter o mesmo pai, a mesma mãe, ter frequentado o mesmo colégio e tido os mesmos professores, e seria uma pessoa completamente diferente do que sou se não tivesse lido o que eu li.

Foram os livros que me deram consciência da amplitude dos sentimentos.
Foram os livros que me justificaram como ser humano.
Foram os livros que destruíram um a um meus preconceitos.
Foram os livros que me deram vontade de viajar. Foram os livros que me tornaram mais tolerante com as diferenças."
Martha Medeiros


Fonte: https://www.facebook.com/leiturasencenadas/?__cft__[0]=AZXKnrDAIJyps6a12rMjniltIqG0ckXLTvlPe9HnLtj66M1vBa5W3CNWFzQeqJTujJm5CWlbnRVlteWxYCwjYJD_3cUJ_Sn8tOUw5AQaeerqzSkeTtpnt_bveIFJAHxN9ufJIQhje4gQ_7OQlHzl8KrL9SSBzzgm3kusNxlCSzXKJ885OBPyIjpX8n_RXqgF1AU&__tn__=-UC%2CP-y-R

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que é um clássico? Entenda como algo se torna atemporal.

O que Chanel tem a ver com Beethoven? All-Star com Shakespeare? E Beatles com Hitchcock? Todos eles tornaram-se o que chamamos de "clás...